Grupo Mave Segurança e Serviços

Você e seu patrimônio em boas mãos

LOCALIZAÇÃO

Encontre o Grupo Mave

POR QUE NOS CONTRATAR?

Conheça nossos valores e premissas

Segurança

Com uma visão objetiva o Grupo Mave oferece, através da empresa V. Mave Segurança e Vigilância , emprega soluções eficazes para a contratação de profissionais Terceirizados.

O Grupo Mave adota modernas técnicas de segurança patrimonial, elaborando planejamentos estratégicos, táticos e operacionais que permitem a total confiabilidade na prestação de serviços.

Após a análise do perfil de cada cliente, são propostas as mais adequadas medidas preventivas e corretivas para o seu ambiente, e efetuada a implementação de equipamentos, para um atendimento rápido, eficaz e sustentado.

Os profissionais de segurança do Grupo Mave são preparados e registrados no Departamento de Polícia Federal e atendem a todas as exigências legais. São formados em defesa pessoal, primeiros socorros, armamentos, noções de direito penal, prevenção e combate a incêndios, e são plenamente capazes de atender a qualquer necessidade de segurança patrimonial.

Diagnóstico de Segurança Empresarial

Com o projeto de Segurança Patrimonial, embasado num Diagnóstico Científico de Segurança, que permite ações precisas preventivas e ostensivas, identificando e eliminando riscos. O seu patrimônio terá em mãos o que há de mais inovador no mercado e com certeza, todas as suas necessidades identificadas e atendidas.

Saiba mais sobre o Profissional de Vigilância Patrimonial

O Vigilante é obrigado por lei a realizar o "Curso de Formação de Vigilantes", com uma carga horária de cento e vinte horas, feito em uma Escola Especializada e Reconhecida pela Policia Federal, (DELESP), com reciclagem obrigatória a cada dois anos.

Solicite agora uma visita de um dos nossos consultores, ligue: (11) 3683-3408 ou nos envie um e-mail pelo comercial2@grupomave.com.br

Ouvidoria

Ou se desejar, entre em contato através do telefone (11) 3683-3408.

Notícias

  • Proposta cria Estatuto da Segurança Privada
  • Medo de violência faz crescer o número de vigilantes
  • Relatório analisa violência policial em três estados
Confira >>

© 2011 - Grupo Mave. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por