Grupo Mave Segurança e Serviços

Você e seu patrimônio em boas mãos

LOCALIZAÇÃO

Encontre o Grupo Mave

POR QUE NOS CONTRATAR?

Conheça nossos valores e premissas

Supervisão

Esqueça tudo o que você viu em termos de Supervisão Operacional! O supervisor operacional do Grupo Mave tem a função de ensinar pessoas, ampará-las em seu dia-a-dia para criar um clima positivo de trabalho, que se refletem em ações produtivas e com qualidade em nossos clientes.

É o responsável pela boa condução dos serviços de uma determinada área de trabalho, pois precisa criar um vínculo verdadeiro com os funcionários e dar amparo total a estes. Isso só torna-se possível, pois cada supervisor no Grupo Mave, tem no máximo 20 (vinte) postos sob sua responsabilidade.

Atividades

É responsável pela definição do trabalho da equipe e por seu treinamento em campo, assegurando a competência e o bom clima no trabalho, tem um papel formador e é responsável pela Assistência Social e apoio a todos os colaboradores, e pelo pronto atendimento e suporte constante ao cliente.

Efetua acompanhamento técnico de procedimentos, propondo ações corretivas e sugestões de melhoria, verifica o alinhamento das ações dos colaboradores à normatização e procedimentos que foram definidos no Manual do Posto, acompanha o Grau de Satisfação dos Colaboradores e do Cliente em relação ao Grupo Mave.

É a voz ativa no Grupo Mave, tanto dos Clientes Internos quanto dos Externos, tendo que retratar com verdade e pontualidade todas as informações relativas aos postos, pois é o principal pilar da atividade da empresa.

Solicite agora uma visita de um dos nossos consultores, ligue: (11) 3683-3408 ou nos envie um e-mail pelo comercial2@grupomave.com.br

Ouvidoria

Ou se desejar, entre em contato através do telefone (11) 3683-3408.

Notícias

  • Proposta cria Estatuto da Segurança Privada
  • Medo de violência faz crescer o número de vigilantes
  • Relatório analisa violência policial em três estados
Confira >>

© 2011 - Grupo Mave. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por